Seguidores

sábado, 1 de abril de 2006

9 comentários:

  1. parabens
    vi o programa " Mulher.com " na sexta feira e assisti ao seu artesanato
    agora por curiosidade procurei nos bloggers e encontrei o seu
    eu tambem gosto muito de artesanato, mas com 5 filhos e trabalhando fora, nunca tive oportunidade de fazer muita coisa
    Mas vim a 2 anos para o Brasil ( sou portuguesa ) e agora nao trabalho, entao tenho-me dedicado ao artesanato e tenho aprendido muito convosco ( voces sao artistas de fazer do nada coisas belas ). criei a pouco o meu blogger para mostrar a minha familia em Portugal o que vou fazendo aqui.
    se quizer dar uma olhada
    Por enquanto so faco trabalhos para a minha casa e minha familia
    um dia quem sabe...........

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:35 AM

    Que lindo!Amei seu trabalho.Parabéns.
    Eu trabalho com patchwork e fico encantada com seus bichinhos em especial aquela tartaruquinha muito faceira.

    ResponderExcluir
  3. parabens, vc é simplesmente maravilhosa, lindos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blogger Wal, está maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Marccya4:46 PM

    Sabe ter alguém como vc que sabe dividir com todos que amam sua arte e que tem a vontade de aprender ....
    Só temos que agradecer... ser mestre é isso... é retribuir o que um dia aprendeu e recebeu. O meu muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. mariazeigler12:17 PM

    Adorei seus trabalhos!!
    Parabéns!!!
    LINDOS!! LINDOS!!
    MARIA
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:05 AM

    Adoro seus trabalhos, são lindos,cada um mais bonito que o outro, pena que aqui em Belém do Pará as revistas sobre o assunto não são tão divulgadas! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:40 AM

    Walquiria...sou de Paranagua -PARANÁ, tenho 43 anos e comecei a costurar para minhas bonecas qando tinha 10 anos, e hoje costuro pra mim e minhas filhas. Adoro artesanato, fazer bolsas diversas, lona, tecidos, etc.
    Feltro então, nem se fala, domino tudo em feltro e primo pelo acabamento, desenho e copio desenhos a mão livre, faço bonecas de pano, jogos de cozinha, enfim tudo que possa ser feito com as mãos e muito amor.
    Adoro seu trabalho e parabenizo vc.
    Gostaria de saber como faço para editar, ingressar nesse meio, ja que moro aqui no Parana...
    se vc puder me dar uma ideia, se mando email, se entro em link, como faço para aparecer na net? queria mandar fotos do que faço...mostrar, ser conhecida.... sou sua fã....parabens...Meu nome é Sandra Gonçalves, meu telefone com ddd é (41) 43247903.

    ResponderExcluir
  9. nossa walkiria seus trabalhos são mesmo demais
    Estou começando agora nesse mundo da arte e me espelho em seus trabalho !
    Parabéns pelo seu dom !!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!