Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

0 KITS DE NATAL - NOVIDADES!!!!





Olá minhas amigas artesãs e arteiras de plantão!!!
Estou aqui pra avisar que estamos com vários kits prontos para montagem para você decorar sua casa com requinte, bom gosto e o mais importante: seu toque pessoal.
E por falar em coisas boas, aviso as minhas amigas arteiras que a loja virtual está fazendo o maior sucesso, tanto pela rapidez na entrega como nos preçinhos especiais.
E mais..................Estamos quase chegando ao nosso propósito que é: Kits com todo material a preço de apostila. Isso não é ótimo?
acessem: www.walkits.com.br
Lá vocês vão poder comprar com qualquer cartão em até 18X, por boleto bancário e transferências . Tudo isso pelo Pag seguro que oferece as melhores facilidades em pagamento, proteção contra fraudes e garantia de recebimento de sua mercadoria.
Na sessão " Lançamentos" estão as Capas de cadeira, cobre panetone, enfeite de árvore, tudo baratinho, baratinho........... E claro!!!!. A Capa para tampa de vaso sanitário de Natal que sempre faz o maior sucesso.
Lembrando que estamos com nossos produtos na Metrópole em São Paulo, na Roca em Santos, Atelier Maria Flor em Moema, Atelier Mãos na Arte em Santos e em breve em várias cidades do interior de São Paulo.
E quase me esqueci!!!!!!!
Todas as pessoas cadastradas em nosso site receberão por email um cartão fidelidade, que dará direito a participar de sorteios mensais, recebimento de brindes juntamente com suas compras e muito mais..........Aguardem!!!!!!!!
Qualquer dúvida é só ligar 013 3019 5331 ou 3323 0389 ou enviar um email walkits@yahoo.com.br
E lembrando que estamos com skype artefeltro@yahoo.com.br e msn walkli@hotmail.com
Um abraço a todas e obrigada por ser nossa cliente.
Equipe Walkits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!