Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

2 Equipe Atelie na Tv em meu cantinho

Foi demais receber toda equipe da revista atelie na tv.
Um dia onde várias artesãs tiveram a oportunidade de fazer seus primeiros passo a passo para revista. E foi um dia divertido e intenso.


Com tudo isso ainda recebemos a equipe do programa No Ar Fernanda Vanucci, que como sempre foram super atenciosas com todos.




O programa deve ir ao ar na semana que vem. Mais informações no blog http://fernandavannucci.blogspot.com/
acompanhe e reveja várias reportagens e na maioria delas voltadas a Mulher.


Agora gente!!!!!
Foi muito legal receber a Rita Mozzoti. Puxa vida! que pessoa mais sensível e atualizada quanto as dificuldades das artesãs no Brasil.


Minha amiga Raquel Peralta (apresentadora do Programa Fuxico da Arte e presidente da Associação Fuxico da Arte trabalhou muito. Gravando com a equipe do programa e fazendo um passo a passo para revista.
Foi um dia atípico cheio de excelentes artesãs super talentosas e que deram duro em criar peças para edição de primavera. que saíra em Julho. E ainda lembrando que nada disso seria possível sem ajuda de minhas sócias que são 1000.





2 comentários:

  1. Vocês são dezzz.... pois a união faz a força e a vida se faz com movimento e participação, pois um trabalho vitorioso se conquista com atitudes, movimento rumo à direção certa.
    Parabéns para a Equipe. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Adoro a arte com as mãos e vcs estão fazendo um trabalho lindo.
    Parabéns.
    Sou Gisele do artesanato em feltro QuantaArte

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!