Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

5 Programa Mulheres



ARTE EM FELTRO NO MULHERES - TV GAZETA - 15 de julho - 14 HORAS
Olha que legal!
No Mulheres de Sexta-feira haverá uma pauta super bacana sobre teatro de fantoches. E eu estarei ensinando a fazer um fantoche muito divertido e fácil. Espero por vocês.
Há! Estou levando uma relação de beijos que vocês me passaram para Catia Fonseca

Atendendo a pedidos fiz uma apostila com 5 personagens bem bacanas: Sapo, cachorro, joaninha, zebra e tucano.
Todas com explicação passo a passo, foto colorida da peça e gráfico dos pontos

Preço apostila: R$ 28,00

Mas se você quer praticidade temos o kit com todo material para você executar sua peça

Kit com todo material: feltros, linhas, agulhas, alfinetes, lãs, apostila e moldes com gráficos

Preço kit R$ 42,00 + postagem

Os moldes da peça feita no programa estarão no blog a partir de amanhã
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Boa sorte Walquíria,

    Vai lá e bota pra quebrar!
    Vou fazer o possível para assistir. Sou estudante de pedagogia e adoro contar histórias para os meus peequenos.

    Um abraço, Lola.

    ResponderExcluir
  2. Oi Walkiria, faz tempo que acompanho seu trabalho através dos programas e revistas.Sou apaixonada pela sua arte e agora sou sua seguidora de blog.Venha me conhecer terei o maior prazer em recebê-la no meu blog.Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Walkiria...

    Virei FÃ... Acompanhei sua aula agorinha mesmo no programa da Katia, excelente explicação, quero fazer também... Tossi com você :D aiai acontece...
    Amei seu blog.
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:36 PM

    Oi seus trabalhos são lindos parabéns, queria a apostilha do papai noel da tampa do vaso como faço pra comprar pois sou do RJ bjs boa noite

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:40 PM

    Vc tem orkut/o meu é fatima.oliveiras @yahoo.com.br é o mesmo do imail sou anomimo mandei o recadimho sobre a tampa do vaso sanitário!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!