Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

5 NÃO PARE!!!!!!!

Hoje começa meu ano profissional.
SALVE 2012!!!!

Não pare


Em nossas vidas, há certos momentos em que as coisas, às vezes, andam muito devagar ou quase parando.


Para a maioria de nós é um sacrifício danando conseguir a primeira casa, é preciso muita economia para poder comprar o primeiro carro, é preciso fazer malabarismo com o dinheiro para poder pagar e cursar um curso superior.
Há horas em que nossos sonhos parecem distantes, mas é importante não parar. Se você der um pequeno passo na direção certa, já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Caso não consiga, não se preocupe em fazer grandes coisas, faça alguma coisa pequena. Os oceanos formam-se de pequenas gotas d'água e grandes rios de pequenos riachos. O importante é continuar andando e fazendo.
Muitas coisas que nesse exato momento, parecem fora de seu alcance, amanhã ou depois, estará mais próximo se você continuar movendo-se para a frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica ao seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você desistir ou parar completamente, será muito mais difícil começar tudo de novo, e você perderá toda a base conseguida até então.
Quando puder, vá rápido, se há muitos obstáculos, ande devagar, mas seja lá o que for, continue, não pare!
O dia de hoje, pode não ser tão maravilhoso para você, mas o pouco que avançar, demonstrá o quanto está vivo e que continua no jogo.

5 comentários:

  1. Muito obrigada por essas palavas estava precisando, um bjo grande e muita sorte nesse novo ano!!!
    Bjos

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas palavras de conforto valeu!Obrigado amiga virtual bjs

    ResponderExcluir
  3. Pôxa!!! Hoje, neste momento acho que foi Deus que me trouxe até vc. Eu precisava destas palavras para me emotivar, me botar pra cima...Eu e meu marido trabalhamos de caseiros em um sítio e não estamos mais contentes com a situação. Ele quer mudar e eu penso que ainda não é o momento. Mas o que eu sinto mesmo é insegurança, medo de alçar um vôo incerto, sair de um porto seguro....Báh, hoje tu arrumou uma chata né?? Te garanto que nem sempre sou assim. Bjos e continue fazendo o bem à quem precisa.

    ResponderExcluir
  4. vc não tem idéia do que estou passando, acabei de ter ua crise de nervos de jogar td e dizer que ia desistir...sentei no computador para tentar acalmar. faço rtesanato e vim procurar peças em feltro e cai no seu site, e acabei de ler essa mensagem. espero encontrar forças para continuar, estou muuuito desesperada, juro que vou tentar

    ResponderExcluir
  5. vc não tem idéia do que estou passando, acabei de ter ua crise de nervos de jogar td e dizer que ia desistir...sentei no computador para tentar acalmar. faço rtesanato e vim procurar peças em feltro e cai no seu site, e acabei de ler essa mensagem. espero encontrar forças para continuar, estou muuuito desesperada, juro que vou tentar

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!