Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

1 Quero sair de alguns grupos do WHATSAPP - Saiba Porque!

Um comentário:

  1. ola walkiria ,ouvi seu comentario sobre ...tempo conversas e deixar de conversar...
    o mundo da epoca se chama acabou a conversa!!!
    gracas a deus eu e unm de meus filhos ainda sentamos e conversamos ele tem face ,eu nao ...recebi esta semana um e-mail de um amigo de mais de 45 anos dizendo que nos e-mails tem uma tecla de forward nem que seja para escrever besterita ,mas de um alo ..eu ainda acho que no Brasil as pessoas mais antigas continuam conversandoe precisamos apreciar esta falta que nos faz as boas conversas c/ um pedaco de bolo ,um bolinho de banana,umas risadas gostosas sem usar os dedos no teclado do telefone adorei sua iniciativa nao so de ligar ,mas enviar mensagens ,cartas recados ...se possivel fazer visita ,eu faz 15 anos que estou fora do Brasil mas lembro de todos os amigos em todas as datas e sempre qie que possivel ligo e converso muito pior e' viver em um pais que nao se tem amigos pois cada um vive para si frios e sem auquele carismo do nosso povo BRASILEIRO.um grande abrco rosa maria Buffalo ny USA

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!