Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2016

0 Increvam-se em meu canal do youtube

Oi Minhas amigas artesãs!
Estou super feliz com o retorno que tantas de vcs me deram e ainda estão dando quanto ao nome do novo feltro que vem chegando no mercado.
Indústria nacional, alta tecnologia e acima de tudo e pra mim o mais importante. O carinho e a atenção que a Ober tem dado às observações quando às melhorias e adequações desse material para nós artesãs que somos apaixonadas por feltro.
Mas agora queria convida-las a entrar em meu canal do Youtube. Assim, sempre que eu tiver uma novidade vc receberá em seu email. Evitando assim que a postagem se perder no meio de tantas publicações do facebook. Oque acham?
Aqui vai o link pra entrar lá e se inscrever.
Um grande beijo e me aguardem que vem muiiiita coisa por aí!


https://www.youtube.com/channel/UCfBBBJR3FXJ4HxU5KLrNTBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!