Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

1 WALKITS NA MEGA ARTESANAL

Atenção
Todos clientes e amigos particulares e da Walkits (Kits prontos para Montagem)
No período de 29 de junho a 04 de julho.
Estaremos expondo na Mega Artesanal 2010, que acontecerá no pavilhão Imigrantes
Para quem não ocnhece a feira é a maior feira do ramo do artesanato da América Latina
Vale a pena visitar. Acesse o site e veja detalhes: www.megaartesanal.com.br
Contamos com sua visita em nosso estande. Que será um show a parte.
Todos produtos a preços super legais.

Nosso endereço na Mega Artesanal
Rua A1 - estande 92A - Praça do Comércio
Ao lado da exposição Ana Modugno

Conto com sua visita

Um grande abraço

Um comentário:

  1. Como vai, tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas, parabens. Também tenho um depois passa lá para conhecer.
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!