Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

6 MEGA ARTESANAL 2010 - SUCESSO!!!!


Queremos Agradecer a todos clientes, amigos e pessoas mais que queridas que passaram por nosso estande durante os 6 dias de Mega Artesanal 2010.
Essa feira foi preparada comn muito carinho p
ra mostrar nosso trabalho e dividir a experiência de trabalhar com artesanato em feltro e tecido.

Tirei centenas de fotos e gostaria muito que vocês me enviassem pelo email artefeltro@yahoo.com.br, para que eu possa criar um album com minhas amigas da
Mega 2010.

Um grande beijo a todas e obrigada pelo carinho








6 comentários:

  1. oi amiga estava lindo seu estande tudo muito maravilhoso , e vc tambem uma pessoa maravilhosa á vou manda pra vc a foto que tiramos juntos beijos , fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Walquiria, tudo azul?
    A Mega Artesanal deve ser maravilhosa. Um dia irei, se Deus quiser. Abração.
    Iara

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
    Sorteios por lá
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal! Estive na mega e visitei o seu stand.... fiquei louca com tantos trabalhos maravilhosos. Foi a inspiração pra abrir o meu blog. Dê uma passadinha por lá! http://penhaart.blogspot.com
    e-mail:penhaart@yahoo.com.br bjs

    ResponderExcluir
  5. Wal, bom dia!!! Tá lindo seu blog, como sempre, td seu é um encanto, parabéns minha querida e obrigada por td que nos dedica através de seu dom maravilhoso de ensinar, deixo pra vc meu grande beijo!!!venha visitar meu blog tbmmmm!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho e aguarde novidades!!!!